segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Ledo engano...













O que te fez pensar que eu sempre estaria aqui?
O que te faz pensar que pode escolher ou decidir?
Com a mesma coragem que te digo que te quero
Mando- te embora, viro-te as costas
Ignoro-te...
Não confunda minha capacidade infinita de amar
Com a teimosia de te amar por qualquer motivo
Posso fazer qualquer coisa por você...
Mas sempre farei a mim primeiro
Por que minha fragilidade de mulher
Está longe de ser minha maior fraqueza...
Posso ser tua donzela
mãe
princesa...
Mas uma vez provocada
Sou algoz
cruel
doida...
Jamais me julgue tua
Por que antes disso, terá que roubar-me de mim
Quando abrir meus braços pra você
Já estarei cansada de me acolher
Quando me perder nesses verdes olhos
Já enxerguei o bastante dentro de mim
Quando eu me doar pra você
É por que julguei que já tenho tudo
Você até poderá ser tudo para mim
Mas sempre terá de mim, apenas o que me sobrar
Eu não tiro de mim
Pra dar a você
Mesmo sabendo que consigo ser teu maior presente
Se assim eu desejar...
E se eu permitir que você me invada
Saiba que o que tenho de mais caro, já escondi...
Por que você é precioso sim
Mas eu ainda sou o meu melhor prêmio...
Não se engane...
Por trás da tua menininha
Se esconde a feiticeira
A maga
A fêmea...
Por que?
Por que a feminilidade é nossa melhor máscara
Por que uma mulher é um mistério
Que não compete aos meros machos...
... desvendar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário