quinta-feira, 6 de agosto de 2009

DEPOIS NÓS SOMOS AS COMPLICADAS!rsrsrs



Há tempos conheci um cara supermegaestupendamente legal!
Um cara divertido, inteligente,de certa forma bonito (tinha lá um charme,digamos)...
Fazia tempo que eu não conhecia alguém que me parecia conhecer do berçário, e confesso que me encantei mesmo com as qualidades do moço!!!
BOm,saímos, foi mais bacana do que eu pensava,e até pensei na hipótese de um repeteco,afinal, coisas boas sempre pedimos bis...
Cadê a novidade?? devem estar pensando...
O que mexe hoje com minhas reflexões é: PQ OS HOMENS ACHAM QUE NÓS MULHERES É QUEM FANTASIAMOS? PQ PENSAM QUE SE GOSTAMOS DE ESTAR PERTO ESTAMOS APAIXONADAS?
Estou eu feliz da vida,satisfeita com um encontro bem sucedido,quando me deparo com um "BARRADA NO BAILE" ( leia se BLOQUEADA)!!! (?????)
Foi mais susto do que raiva, confesso!Passei tempo pensando o que leva uma pessoa tão legal(???) simplesmente igonorar a outra, depois de ter com ela momentos bacanas e boas risadas!!!
Quem me dera não ter sabido nunca a resposta, quando finalmente me deixaram adentrar o baile! Eu podia morrer sem essa: MEDO DE SE ENVOLVER! pior:MEDO DE ME FAZER SOFRER!
PIPOCAS!!!!! Mas quem disse que eu iria SOFRER? Mas como são precipitados(ou convencidos???) esses homens, meu Deus!!!!
Ainda sonham com a moçoila que se apaixona com um beijo de boa noite,ainda fantasiam dominar nossos sonhos mais secretos, ainda pensam ocupar o lugar crucial de nossas vidas! E tudo isso APENAS COM UM BEIJO!!
Por que pensam que um beijo nos conquista enlouquecidamente?
Claro, passa longe de ser real! Aos 32 anos já escutei zilhões de vezes(pacientemente ainda, pasmem!!!) a velha lorota do homem que se diz inseguro, sofrido,que não quer se apaixonar para não sofrer futuramente, bla bla bla ( putz,esses caras assistem mais novelas do que a gente, meninas!!)
Pior de tudo, é a velha educação rezar para que finjamos que acreditamos! Não há papel pior, só perde mesmo para o de falso sentimental, esse ganha em disparada...
Homens,de uma vez por todas: NEM SEMPRE QUEREMOS NOS RELACIONAR!GOSTAR DE UM BEIJO É ACHAR BOM,GOSTOSO E DESDE A ÉPOCA DA MINHA AVÓ NÃO FAZEMOS ENXOVAL DEPOIS DE UM BEIJINHO DE BOA NOITE, NEM ESCOLHEMOS NOMES PARA OS 3 FILHOS QUE QUEREMOS LHES DAR! ACORDEMMMMMMMMM...
Diante da crise do sensivel(??) rapaz, o que fazer?Propor a ele o que percebo que ele realmente pode oferecer, lasco um verdadeiro e direto: Ok, vamos ser amigos então!
Pensei com isso facilitar as coisas,relaxar o mancebo, deixar claro que não marquei data de casamento na delegacia, kkkkkkkkkkkk
Bom, e a culpa do meu desprendimento emocional é da minha TPM!! Poxa, homens não se conformam quando concordamos com eles? Depois, nós é quem polemizamos as relações!
Por que uma mulher não pode ser prática? Oras,se não quer se envolver, que pena,mas gosto de sua companhia e não vou perde la por uma bobagem dessas! ( errei, rapazes?)
Qual homem não sonhou um dia, que aquela sessão de choro e frases de " Não podia ter feito isso comigo", "Você só me usou", e chatices do gênero, se resumisse em um cândido: "Ok, vamos ser amigos então, você é legal demais pra eu te perder por inteiro por meros detalhes", e arrematado com a frase mais amada dos homens: "Vamos esquecer isso e tomar uma cerveja"
E acreditem! Posso ter sido bloqueada novamente por ter dado uma verdadeira aula de compreensão e jogo de cintura diante da chata situação "não rolou paixão"!Eu até entendi o recado das entrelinhas "só queria te comer" numa boa, relevei a patifaria pois a companhia vale a pena, além do mais, um amigo cafageste não incomoda, isso a gente só odeia no homem que a gente ama! Sou tão solidária que até ensino aos amigos machos algumas frases que nos derretem (em solidariedades as meninas, ninguem merece esse repertório batido de voceS)
ONDE FOI QUE EU ERREI? Eu não fiz questão, foi isso???
Será que o que voces dizem incomodar tanto,no fundo não é um alimento pro afetado ego de macho? Por que não suportam o fato de nós mulheres simplesmente não implorarmos amor? Por que odeiam quando não fazemos cena?
SERÁ QUE SOMOS NÓS MESMO QUEM FANTASIAMOS?
Confesso que ele podia até ser o homem da minha vida, mas um homem da vida,a gente constroi devagar,na convivência,e não beijando na hora do "Tchau".
E por que isso é tão revoltante para um homem? Por que então reclamam das tolas que encontram homens de sua vida até mesmo numa frase feita de cantada de boteco?
Vai entender essas cabecinhas! Nunca agradamos! Vocês são eternos insatisfeitos, sabiam??
Será que a premissa:Homem se péla de medo de mulher segura, confiante e emocionalmente independente é verdadeira?
Nossa,em que século voces vivem?
Pensei que uma mulher mais descolada, menos passional ( chata),livres de mimimis era o prêmio da mega sena da vida de qualquqe marmanjo metido a moderno, comedor e imune a paixões...
Eu estava errada, voces ainda adoram uma burrinha dependendente,medrosa, patética, bem, pelo menos essas sempre garantem a vocês a fantasia de que são irresistíveis garanhões!
Putz, por que homem não vem com manual?
Juro pela mais pura alma que não fiz isso pra ofender o rapaizinho, não teve jogo, fui natural quando fiz tudo o que imaginei que ele quisesse de mim, afinal, acho ele um cara 100% e ele merecia: fui sincera, amiga, compreensiva,dei toda a liberdade para agir, dei toda segurança que não ia "grudar", e isso o fez correr de mim mais do que se tivesse aparecido no seu trabalho de véu e grinalda!
Tsc Tsc Tsc...
DEPOIS NÓS SOMOS AS COMPLICADAS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário